sábado, 30 de maio de 2009

CAPELA SANTO CRISTO DOS MILAGRES






Home :: A Capela :: Localização

Localizada na Taquara da Tijuca, praça Martins Leão n 10 ou estrada da Paz 1626 são os nomes utilizados para identificá-la e situá-la.

Estrada da Paz, 1626 - Alto da Boa Vista
Rio de Janeiro - RJ - CEP: 202531-340

Fone: (21) 2492-5374

Horário de atendimento:
De terça à sábado 14h às 20h

© Copyright 2009

6 comentários:

  1. Só JESUS para me colocar tão perto de vc e participar tanto desse casamento, mesmo estando longe. Acho que se eu estivesse no Rio nem seria assim. Olha a hora da postagem da Capela ... pura conicidência ??? quando eu vi agradeci a DEUS !

    ResponderExcluir
  2. É mesmo né mamae? 18h...Ave Maria!
    Que Deus, Jesus, Santo Antonio, Nossa Senhora da Conseição continuem nos abençoando!
    Obrigada por vc existir mãe! Não sei o que sria de mim sem você!!!Te amo muito!!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá! Me chamo Camilla e estou vendo lugares para realização do meu casamento. Ja tinha visto imagens desta capela, mas nao consigo nunca falar neste numero de telefone. Vcs tem algum outro contato que eu possa tentar? Na verdade queria alugar o salao da capela, para a realizaçao da festa... mas estou realmente com dificuldades de contato. Se vc puderem me ajudar seria maravilhoso!
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  4. Olá! Tb vou casar nesta capela. Só queria informar que a 1ª foto não corresponde ao interio da capela, só a 2ª. Mas sem dúvida a escolha não poderia ser melhor a cerimônia do Padre Navarro é belíssima!

    ResponderExcluir
  5. Não conheço a capela,mas tenho certeza que um dia irei conhecela,e agradecer a graça que busco.Obrigado meu Pai por mais esse conhecimento,e obrigado também por tudo que minha familia tem conseguido e por ter vc e minha Mãe sempre perto de mim.Obrigado mais uma vez por tudo Amo Vcs.

    ResponderExcluir
  6. Meu Deus obrigada por poder encontrar essa capela-santo-cristo-dos-milagres.estou vivendo umdos piores momentos da minha vida,e estava prescisando ouvir uma palavra de conforto, muito obrigada meu Deus, Amém.

    ResponderExcluir

Share |