sexta-feira, 24 de julho de 2009

Sem ser mãe coruja, AMANHÃ 25 DE JULHO É NIVER DA DÉBORA ... E EU VOU HOMENAGEÁ-LA AQUI PQ EU A AMOOOOOOOOO DEMAISSSSSSSS !

















Essas fotos ao lado é minha maneira de matar a enoooooorrrrrrrrrmmmmmmmmmeeeeee saudade e de homenageá-la, uma vez q AMANHÃ ELA VEM ALMOÇAR COMIGO ! Primeiro vou postar quando ela viajou para os USA em 2004 num intercâmbio pela faculdade e foi uma experiência q valeu muito para seu aprendizado e seu currículo; isso devemos muito ao pai dela ... primeiro então a partida: Agora a viagem ...........

2 comentários:

  1. Mae...vc é LINDA!!! Adorei a homenagem. N mereço tanto! Vc q merece pq sou o q sou pq vc me criou!
    Sou mto grata por isso! Te amo muito!!!
    Amanha agente se ve, se Deus quiser!!!
    Beijooosss

    ResponderExcluir
  2. Nesse dia, da minh viagem, eu tinha certeza que não voltava! Mas quem disse que eu aguentei a saudade? Sem jeito...Amo vcs de uma forma que eu n aguentei ficar longe por muito tempo. Vcs sao meus alicerces, meu chão, meu guia! Sem vcs eu n sou ninguem!
    Amo compartilhar as alegrias e também as tristezas com vc Mãe. Vc sempre me ajudando, me ouvindo e me dando conselhos!
    Sempre me apoiando nas minha decisoes e torcendo, REZANDO pelo meu melhor! TE AMO MUITO!!!!
    Beijos

    ResponderExcluir

Share |