sexta-feira, 25 de setembro de 2020

Daisypath - Personal pictureDaisypath Anniversary tickers

3 comentários:

  1. Vão chegar aos 70 anos hehe bjãoooooooooooo

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga blogueira! Desculpa invadir seu espaço mas vim aqui te pedir uma ajuda... Tenho um amigo que tem um sobrinho chamado Levi de 2 anos, que por ter nascido prematuro,ficou cego de um olho, do outro enxerga muito pouco e com poucos dias de vida teve que amputar um dos braços. Além de ter um atraso mental, não fala e não anda. Precisamos de ajuda com a vacina Synagis, portanto quem puder me ajudar a divulgar este pedido eu agradeço de coração! Quem puder nos ajudar, por favor pode me mandar um e-mail para : raquel-figueiredo@superig.com.br que eu entrarei em contato.
    Então quem puder ajudar, tiver sobras da vacina eu agradeço muito! Somos do Rio mas dependendo do lugar podemos ter alguém que possa pegar. Peço também para que vocês divulguem esta situação no blog de vocês para tentarmos ajudar ao pequeno Levi. Muito obrigada à todos por qualquer ajuda!


    Bjs à todos!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi achei seu blog ao procurar pela capela santo cristo dos milagres e inclusive já fiz pré reserva lá, mas tô mt na dúvida sobre o número de convidados, pq a capela é mt pequena e eu tenho 300 convidados, acho q é o limite para o salão, mas na capela já acho q será incômodo, não? O seu casamento foi para quantas pessoas? Eu amei o lugar, mas tô um pouco preocupada com o tamanho de lá.
    Obrigada, bjs Fernanda.

    ResponderExcluir

Share |